quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cordialidade pega

Olá Amigos,
Saúde e paz!
Resolvi divulgar o texto abaixo, publicado na Revista Você RH, porque considero a iniciativa do Hospital muito importante. Através da cordialidade, fraternidade, respeito ao próximo podemos nos relacionar melhor com os outros e alcançar mais facilmente os objetivos propostos. 
Desejo-lhes uma vida de amor, harmonia, alegria e luz.
Um abraço,

Cláudia Conegundes


O Hospital Unimed Santa Helena (HUSH), localizado em São Paulo (SP), lançou recentemente a campanha "Cordialidade Pega", com o objetivo de engajar colaboradores e médicos no conceito de humanização da medicina - que consiste em aprimorar o tratamento dado ao paciente e também aos colegas de trabalho, tornando assim o ambiente hospitalar mais saudável para todos, melhorando, inclusive, o clima organizacional. 

O desenvolvimento da campanha, que foi idealizada pela diretoria administrativa do HUSH, está sob o comando das áreas de gestão de pessoas e marketing. A primeira iniciativa dessa equipe foi treinar os líderes (gerentes, supervisores e coordenadores), que são os responsáveis por disseminar internamente a nova cultura. A eles foram apresentados diversos depoimentos de colaboradores sobre a humanização no atendimento, e uma palestra a respeito desse conceito sob o ponto de vista da empresa, que abordou também a importância da humanização na liderança de equipes. 

O treinamento, que será aplicado a todos os funcionários do hospital, alcançando cerca de 1.000 colaboradores, deve se expandir ainda para os centros de procedimento e apoio do HUSH, e para as áreas administrativa e call center. 

A campanha é sustentada por cartazes, adesivos, painéis e folhetos explicativos, que reforçam a importância da cordialidade, do afeto e da educação. Além disso, as bandejas dos refeitórios, as catracas e os pontos eletrônicos do hospital serão personalizados com essa nova identidade.
















Material de apoio da campanha "Cordialidade pega" (Créditos: HUSH)


Nenhum comentário:

Postar um comentário