quarta-feira, 28 de março de 2012

Escola de negócios IMD chega ao Brasil


Olá Amigos,
Saúde e paz!
O artigo de hoje é interessante como notícia e para quem deseja fazer um curso em uma boa escola de negócios. 
Acredito que o profissional precisa de estudo contínuo de boa qualidade, para desenvolver-se e aprimorar-se em sua  carreira. 
Desejo-lhes muito aprendizado, crescimento e sucesso!
Atenciosamente,

Ckáudia Conegundes


Uma das principais escolas de negócios do mundo, o International Institute Management Development (IMD), abriu seu primeiro escritório em solo brasileiro, mais precisamente no Rio de Janeiro, com o objetivo de conquistar uma diversidade cada vez maior de alunos, bem como vem reforçar sua atuação em mercados crescentes. 

O IMD vê o Brasil como um país que cada vez mais se torna um mercado globalizado e atraente para os negócios de executivos do mundo inteiro: “Muitos investidores analisam o Brasil como relativamente estável quando comparado a outros países emergentes. Isso se deve ao seu crescimento consistente e à estabilidade política dos últimos anos. E, para se preparar, as empresas têm investindo em programas de educação executiva. Esses fatos tornaram o mercado brasileiro mais atraente e competitivo para nós”, afirma Dominique Turpin, presidente do IMD. 

Além de expandir sua atuação, o IMD, ao se instalar no Brasil, pretende ficar mais próximo de seus clientes, como a Vale e a Petrobrás, a fim de entender a real necessidade das companhias com questões voltadas à liderança, gestão e educação executiva em geral. O IMD também está em busca de um professor brasileiro para incorporar o corpo docente da escola, que hoje conta com mais de 100 professores de diversas nacionalidades. 

O escritório brasileiro será o terceiro do IMD fora da Suíça. O primeiro foi lançado no fim do ano passado na China e outro foi inaugurado neste mês em Cingapura. 


http://revistavocerh.abril.com.br/2011/noticias/conteudo_680535.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário