sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sucesso é VIDA

Olá Amigos,
Saúde e paz!
A primeira vez que ouvi falar do autor do artigo abaixo, foi através de minha mãe, na década de 1980. Ela era uma fã das ideias, do livro "O Poder Infinito de Sua Mente" e das suas orientações. Bem antes de "O Segredo", conheci a autoajuda por causa dela.
Escolhi esse texto por achá-lo muito instrutivo e como uma forma de homenageá-la. Amanhã, 02.06.2012, completa 15 anos que ela partiu para o mundo espiritual. Deixou aos filhos como legado, a fé em Deus, o gosto pelos estudos, a dedicação ao trabalho, o respeito ao próximo e muito amor no coração.
Espero que apreciem o texto.
A você MÃE, minha gratidão e saudade eternas... 
Desejo-lhes muitas escolhas felizes, sucesso e ótimo fim de semana!
Atenciosamente,

Cláudia Conegundes


Eis uma grande verdade, que pouca gente descobriu:

Ser bem-sucedido é ir a favor da vida.

Ser BEM-SUCEDIDO é buscar a realização dos desejos incontidos, dos ideais grandiosos, dos projetos que arrancam arroubos de entusiasmo.

O sucesso vem sempre atrás do ENTUSIASMO, esta energia incrível que empurra você para frente, fazendo-o superar barreiras e imprevistos.

O VERDADEIRO SUCESSO é resultado de uma caminhada prazerosa na direção de uma META sonhada. Sendo um desejo, você vai a favor da correnteza, eliminando ou diminuindo o estresse e fortalecendo a energia vital.

Sua caminhada torna-se fonte de excitante expectativa.



O FRACASSO, no entanto, leva você a um enorme desgaste de energia e de vida.

O fracasso ocorre porque você pensou NEGATIVEMENTE durante muito tempo, não acreditou em si, deixou-se dominar pelo medo e por fatores externos negativos aos quais atribui exagerada força.

O fracasso é resultado de decepções, tristezas, estresses, depressão, medos, desânimo, negativismo, pessimismo e revolta.

Some todas essas energias prejudiciais, alimentadas durante meses, e você constatará o dispêndio imenso de energia vital.

O fracasso não vem, ele é conseguido.

Você acordou pensando nele, passou horas dando vida a tais pensamentos e dormiu com esse peso na cabeça.

Você se apaixonou pelo fracasso e passou vinte e quatro horas pensando nele. Sem dúvida, foi uma luta tremenda de sua parte para obter esse resultado.

Não quero dizer com isso que você DESEJOU o fracasso; apenas o informo que você o CRIOU e o REALIZOU com muito esforço e sacrifício.

Ter sucesso é mais fácil, mais leve, mais agradável, mais benéfico.

Diga-me com que pensamentos você anda e lhe direi se caminha para o sucesso ou para o fracasso.

Seja INTELIGENTE: caminhe na direção do ENTUSIASMO, que o levará na direção do sucesso.

Lauro Trevisan


Sobre o autor:
http://www.laurotrevisan.com.br/sites.php?siteid=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário