segunda-feira, 16 de julho de 2012

Promova mudanças mantendo o equilíbrio


Olá Amigos,
Saúde e paz!
Ao ler o artigo abaixo, lembrei-me da célebre frase: “A única coisa permanente é a própria mudança”. Heráclito (540-480 a.C.).
As mudanças acontecem a todos os momentos em nossas vidas, seja nas relações interpessoais conhecendo novas pessoas, descobertas científicas, tecnologias mais avançadas, tratamentos médicos inovadores, etc.
Estamos totalmente inseridos nesse contexto. É importante estarmos conectados conosco mesmos, com a espiritualidade e com o mundo ao nosso redor, sendo um agente transformador real e positivo.
Desejo-lhes muitas mudanças felizes e contínuo sucesso!
Atenciosamente,


Cláudia Conegundes




Você vem promovendo mudanças na sua empresa? E a sua vida pessoal? Como está o seu relacionamento com a sua família? E nos seus negócios? Quais são suas atitudes? Já avaliou os seus costumes? Como anda seu ambiente de trabalho? Já pensou nisso? É importante fazer um inventário pessoal. Avaliar como estamos, para que possamos promover mudanças com equilíbrio e ajudar as pessoas a viverem melhor.

Se você é funcionário, colaborador, gerente ou um administrador direto, também precisa programar e fazer suas mudanças. Elas são necessárias para a nossa sobrevivência.

Jack Welch, um dos maiores executivos que a GE já teve, diz em seu livro, Paixão Por Vencer, "quem não muda morre".

Estamos acompanhando ao longo dos anos, as inúmeras empresas, micro empresas e pequenos negócios falindo, quebrando, fechando suas portas. Em sua maioria, por falta de mudanças. Mudanças no comportamento humano, falta de capacitação, treinamento de pessoal, qualificação de mão de obra e por aí vai.

Muito já se ouviu falar em separação de casais. E quando se faz a pergunta, a resposta vem dura e seca, nosso relacionamento não andava muito bem. Foi o que mostrou uma pesquisa feita já há algum tempo, nos Estados Unidos.

É preciso mudar e melhorar o relacionamento com as pessoas, com a família, empresas, fornecedores, clientes, investidores e etc...

Identificar os pontos fortes e pontos fracos, em todas as situações, tanto no seu trabalho como na sua família. Trabalhar com empenho os pontos fortes e melhorar os pontos fracos.

Mantenha o equilíbrio, tenha tempo para o trabalho, lazer, religião, estudos e principalmente, dá atenção à família que sempre foi a base de tudo.

Lembrar que o seu sucesso depende única e exclusivamente de pessoas. Daí, a importância de se ter cuidados especiais com as pessoas.

Promova suas mudanças com equilíbrio, dando sempre total atenção às pessoas que te ajudam.

Pense nisso e vá em frente.

Tenha sucesso.

Você é grande!

Você pode!


http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/promova-mudancas-mantendo-o-equilibrio/64820/

Nenhum comentário:

Postar um comentário