sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O Que Você Quer?


Olá Amigos,
Saúde e paz!
No artigo de hoje o autor reflete sobre a importância do "querer" para que alcancemos algo, seja em nossa vida pessoal ou profissional. Espero que pensemos a respeito, buscando nos conhecer melhor e identificar o que realmente queremos realizar na vida.
Desejo-lhes muito aprendizado, contínuo sucesso e ótimo final de semana!
Atenciosamente,

Cláudia Conegundes




O que é que você realmente quer? Você quer mais dinheiro? Mais respeito? Mais felicidade? Mais tempo? Você não vai ter nada até que queira. Você não vai fazer nada até querer. Você não pode se comprometer, persistir ou existir sem querer.

Talvez isso é o que esteja errado para você.

Você não está querendo as coisas o suficiente. Não clama por mudanças. Não está empolgado o suficiente com a ideia de ser diferente. Se as coisas mudarem e a vida ficar melhor - você fica bem com isso enquanto não esteja muito envolvido no processo. Você quer mais para si mesmo, enquanto não tenha que se machucar no processo. E assim você não se arrisca em nada e acaba ganhando nada, também.

Você quer o suficiente para fazer o que for preciso. Esse é o segredo para uma avançada mudança de vida - querer. Se você quiser muito ter melhores resultados, então vai ver que passará a agir de forma diferente. As coisas que costumavam te impedir de agir não vão ser mais obstáculos. Você consegue viver com dinheiro, recursos e tempo que não são suficientes. Essas coisas importam muito, mas apenas não param você.

Você não deixa nada te parar. Você não pode deixar nada te impedir. Porque no fundo da sua alma, você anseia por mais. É a única coisa que você consegue pensar. Isso é o que te acorda pela manhã. E tudo o que você consegue pensar antes de dormir. Isso impacta seus relacionamentos, o que você faz no seu tempo livre e como gasta o seu dinheiro. É uma religião - uma forma completamente nova de pensar, agir e se comportar.

Então, o que você quer? O que te motiva? Qualquer coisa? Você é movido por lágrimas? Movido por trabalho? Movido por doar mais, ser mais, fazer mais? Se não, talvez esta seja a razão por não estar recebendo os resultados que queria. Talvez seja a hora de começar a querer mais para si mesmo. E então deixar isso que você quer mudar sua vida para sempre.



Artigo originalmente publicado no blog do autor e cedido gentilmente ao Administradores.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário